domingo, 6 de dezembro de 2009

O QUE ANDA NO AR

Às vezes, não nos apetece «blogar». É natural: ou andamos com outros interesses, ou há testes que nos ameaçam e para os quais devemos estudar, ou se é pai de uma criança que nos não deixa dormir.
Mas é pena que o afastamento em relação ao blogue se dê, durante um certo período, simultaneamente com todos os seus escritores.

Entrementes, há coisas que convém assinalar.
O clube está empenhado até à ponta dos cabelos nas próximas comemorações dos 30 anos da escola:

1. O livro está em marcha. E, tal como o antecipo, vai ficar bonito, com a colaboração de uma quantidade de gente que, no meio de todos os seus afazeres, não se escusaram a colaborar.

2. Palpita-me que a sessão do dia 16 será memorável. Com um grande filme - para mais, tão típico da época em que a escola nasceu, 1979 -, escolhido e apresentado pela professora Ana Páscoa, essa será também a ocasião ideal para o lançamento do livro. Contamos com a presença de muitos dos mais de 30 colaboradores, o que fará uma sala cheia...

3. O museu do cinema está quase a abrir as portas. Importante será que comecemos a trazer os materiais a expor. Não convém deixar tudo para o último minuto.

E é isto. Entretanto, vamo-nos vendo por aí.

3 comentários:

  1. Realmente, tenho vindo aqui muitas vezes e ao ver que isto anda parado, já me senti tentada a escrever. Qualquer dia quem sabe.

    Quanto aos três tópicos espero que tudo corra pelo melhor e acredito que sim. Vou procurar vinis de bandas sonoras que tenha para aqui para dar uma ajudinha.

    ResponderEliminar
  2. já cumpri a minha parte no que diz respeito à escrita de textos!

    ResponderEliminar
  3. Ora viva! O comentário vem tardio, mas muito a propósito. Espero que a sessão de ontem e a inauguração tão esperada do museu tenham corrido bem. Fico na espectativa de ver algumas imagens no site da escola.

    ResponderEliminar