quarta-feira, 25 de abril de 2012

Ainda a propósito da 100.ª Sessão

Recebi há poucos dias um mail, uma resposta (atrasada) ao pedido que foi feito a todos os apresentadores de filmes no nosso Clube até à 99.ª Sessão, que vou divulgar:

"Caro Francisco:
Quando me escreveu estava fora de Lisboa, e com um acesso limitado à internet. E quando regressei, o correio tinha-se acumulado, pelo que não dei logo pela urgência do seu pedido. Passou a data, e peço-lhe desculpa por isso. Mas não queria deixar de lhe dar os parabéns pelas cem sessões, e pelo modo como o clube passou de poucos a muitos, com a atenção e a fidelidade de que fui testemunha.
Que venham mais cem (alunos e sessões).
Um abraço Pedro Mexia"

Não são 100 palavras mas são as suficientes para percebermos que os nossos convidados permanecem atentos ao nosso projecto e não esquecem a sua passagem pelo Clube de Cinema.
E nós também não.

Relativamente à 100.ª Sessão já foi escrito algo sobre o lado especialmente afectivo de como decorreu este encontro. A todos os presentes e ausentes (com e sem justificação) um muito obrigado pela vossa contribuição.

A sessão prolongou-se bastante, mais do que prevíamos, e por isso não visualizámos 3 vídeos que eu tencionava passar. Eles refletem uma visão pessoal (a minha), utilizando em cada um excertos de 3 filmes de que gosto de uma forma especial.


Muitos já o visualizaram, mas como há sempre alguém mais distraído (ou porque não tem perfil de facebook), tomei a liberdade de os apresentar por ordem cronológica.


1 comentário:

  1. Depois desta inesquecível sessão já tivemos a possibilidade de contar com a presença do realizador Lauro António (na 101.ª sessão) apresentando "Manhã Submersa" e usufruir das excelentes condições do novo Auditório com 30 presenças...

    ResponderEliminar