quinta-feira, 25 de março de 2010

O Paraíso do Clube de Cinema

9 comentários:

  1. Simples e lindo. Que maldade que o stor fez em usar esta musica que só me da para chorar baba e ranho. Quem diria...ainda me lembro da primeira sessão com 2 ou 3 alunos e entretanto já la vão mais de 40 filmes Parabéns, professor Francisco. Parabéns ao Clube de Cinema.

    ResponderEliminar
  2. Realmente...

    Este Clube deu muito e espero que continue ao longo de quantos anos forem possíveis! Ainda vou estar eu de fora, a voltar à escola para ver um rico filme no auditório.

    Muitos parabéns pela iniciativa e, acima de tudo, pelo gosto. E isto é para todos!

    Já agora, começaremos o próximo período com o quê?

    ResponderEliminar
  3. Espero bem que concretizes esse teu desejo de (mesmo "de fora") voltar à escola para ver um rico filme...

    Quanto à programação do 3º Período está previsto o seguinte:

    14 Abril - Uma História Simples de David Linch apresentado pela Profª Madalena de Filosofia do CC.

    21 Abril - Infiltrado de Spyke Lee apresentado por uma aluna do 11º G representando a proposta "O que quero ver" dos 11º anos.

    Depois a lista de ordenação indica finalmente o João Sacramento, eu próprio (que já me comprometi a apresentar o Eles Vivem do John Carpenter) e o André Vieira.

    Vamos ver se os filmes propostos fazem ciclo.

    Excelentes propostas, portanto, para não faltarem e trazerem outros amigos vossos...

    ResponderEliminar
  4. Porque que nao começei a ir ao clube de cinema mais cedo ? Lol quem me dera ter visto todos os filmes que passaram pelo clube!

    ResponderEliminar
  5. É sempre bom ouvir/ler estes comentários. Embora continue a perguntar-me por que não há uma avalanche de alunos ansiosos por ver filmes? Bem, pode ser que os novos tragam outros novos atrás. Boas férias pessoal!

    ResponderEliminar
  6. não gosto nada da música, é super pirosa. ah e já agora, quem compôs a música do padrinho foi o nino rota, não o morricone... ouviste andré vieira??

    ResponderEliminar
  7. Ainda bem que não gostas da música. Ela é boa demais e só o facto de TU gostares dela a tornaria pior. É precisamente por TU não gostares, que ela é simplesmente fantástica. É esse fenómeno maravilhoso que torna belo tudo aquilo que há no mundo.
    De qualquer forma peço imensas desculpas por ter cometido tamanha calamidade ao pensar que a música do padrinho tinha sido composta por Ennio Morricone... Muitíssimo obrigado pela advertência. O que seria de mim se não fosses tu, meu caro Eça...O que seria de mim! ^^

    ResponderEliminar
  8. serias um nerd que gosta de passear na gulbenkian com os phones enfiados pelos ouvidos adentro xD

    PS - e k confunde o morricone com o nino rota

    ResponderEliminar
  9. Ola professor Francisco eu so vim ca para pedir desculpa pela minha atitude e da Sara nesta ultima visualização... Sinto que não tive a pestura correcta e também nao disse o que achava sobre o filme... Mas hoje foi uma vez sem exemplo...
    P.s: O stor nao se esqueça amanha do Into The wild

    ResponderEliminar