CINEMA: O PODER DO CÃO
Há 2 anos
“(...) Discutir os gostos do outro não é desconsiderá-lo - pelo contrário, é valorizá-lo, e querer entendê-lo, é abrir um debate que, depois de aberto, pode levar a muitas novas conclusões, do outro ou de mim próprio. Tentar convencer o outro de que o meu gosto é mais "gostoso" também não tem nada de mal, desde que eu o faça com argumentos e diálogo, num processo que me leva a ouvir também o que ele tem para me dizer dos seus próprios gostos. (...) Joaquim Fidalgo "Público" 15 Fev. 2006
Obrigado pelo apoio e por teres servido como a nossa apresentadora sexy, qual Lenka do "Preço Certo" xD.
ResponderEliminarCorreu muito bem. Apreciei os diferentes estilos (HardcoreBunni mais sério e erudito, mas divertido, Johnny Darko com uma pose mais descontraída, mas fazendo sobrevoos interessantes, João Lemos igual a si mesmo, excelente...), a fluidez da conversa e das picardias entre os três, às vezes em torno de pormenores já de grandes fanáticos dos comics, a facilidade comunicativa com que agarraram a audiência (e aquele bloco de alunos só saíu porque tinha Educação Física a seguir...). Nem imaginam o que o João Lemos e eu temos estado a combinar para o ano e que, sem dúvida, vos envolverá... e de que maneira...!
ResponderEliminarAfinal enganei-me, não era o post número 69. Não faz mal. De qualquer forma, achei a sessão bastante conseguida e fiquei com imensa vontade de ler algumas BD's. Desde os meus seis/sete anos que não leio bandas desenhadas (Astérix, Lucky Luke, Tintim) e acho que está na altura de regressar a esse mundo que, ao contrário do que se pode pensar à primeira vista, é tão complexo e interessante.
ResponderEliminarEpá nem acredito que me esqueci! Estive fechada numa universidade a estudar, isto é inacreditável, eu sei....pronto. Peço imensa desculpa por não ter estado presente, tenho mesmo pena pá!
ResponderEliminarNão estás desculpada. Vais arder no inferno da banda desenhada! Muáááá! (riso maléfico)
ResponderEliminarSe quiseres, Eça, eu posso-te emprestar o Wathcmen e o V for Vendetta, as duas melhores graphic novels que eu tenho na minha estante já que estás interessado em banda desenhada. Para o ano(após a minha viagem pela Ásia) espero ter mais conhecimento acerca de banda desenhada de forma a realizarmos outra apresentação semelhante à de ontem com outro tipo de conteúdo.
ResponderEliminarAssumo a autoria do comentário de "JoaquimRaul". Sem querer, acedi à conta gmail do meu avô sem saber bem como xD.
ResponderEliminaruhhh arder no inferno já acho giro e ainda no da BD...fantastique. Mas correu bem, espero...
ResponderEliminartou a tentar escapar ao estudo, por isso estar por aqui antes de dia 23. Malditos e porcos sejam os gregos, os romanos e os franceses e todos os ingleses industriais e toda essa malta russa e americana... vá vá até depois!
Um avô todo moderno, né Guilherme? O nome é que é um bocado esquisito...
ResponderEliminarLulz, grande moral tens tu, ó João Maria xD
ResponderEliminar