segunda-feira, 8 de junho de 2009

Post Número 69

Era só para apoiar o guilherme e o sacramento na sua apresentação do Cosmix. Espero que façam uma boa apresentação e que não nos aborreçam de morte. Good Night and Good Luck!

10 comentários:

  1. Obrigado pelo apoio e por teres servido como a nossa apresentadora sexy, qual Lenka do "Preço Certo" xD.

    ResponderEliminar
  2. Correu muito bem. Apreciei os diferentes estilos (HardcoreBunni mais sério e erudito, mas divertido, Johnny Darko com uma pose mais descontraída, mas fazendo sobrevoos interessantes, João Lemos igual a si mesmo, excelente...), a fluidez da conversa e das picardias entre os três, às vezes em torno de pormenores já de grandes fanáticos dos comics, a facilidade comunicativa com que agarraram a audiência (e aquele bloco de alunos só saíu porque tinha Educação Física a seguir...). Nem imaginam o que o João Lemos e eu temos estado a combinar para o ano e que, sem dúvida, vos envolverá... e de que maneira...!

    ResponderEliminar
  3. Afinal enganei-me, não era o post número 69. Não faz mal. De qualquer forma, achei a sessão bastante conseguida e fiquei com imensa vontade de ler algumas BD's. Desde os meus seis/sete anos que não leio bandas desenhadas (Astérix, Lucky Luke, Tintim) e acho que está na altura de regressar a esse mundo que, ao contrário do que se pode pensar à primeira vista, é tão complexo e interessante.

    ResponderEliminar
  4. Epá nem acredito que me esqueci! Estive fechada numa universidade a estudar, isto é inacreditável, eu sei....pronto. Peço imensa desculpa por não ter estado presente, tenho mesmo pena pá!

    ResponderEliminar
  5. Não estás desculpada. Vais arder no inferno da banda desenhada! Muáááá! (riso maléfico)

    ResponderEliminar
  6. Se quiseres, Eça, eu posso-te emprestar o Wathcmen e o V for Vendetta, as duas melhores graphic novels que eu tenho na minha estante já que estás interessado em banda desenhada. Para o ano(após a minha viagem pela Ásia) espero ter mais conhecimento acerca de banda desenhada de forma a realizarmos outra apresentação semelhante à de ontem com outro tipo de conteúdo.

    ResponderEliminar
  7. Assumo a autoria do comentário de "JoaquimRaul". Sem querer, acedi à conta gmail do meu avô sem saber bem como xD.

    ResponderEliminar
  8. uhhh arder no inferno já acho giro e ainda no da BD...fantastique. Mas correu bem, espero...

    tou a tentar escapar ao estudo, por isso estar por aqui antes de dia 23. Malditos e porcos sejam os gregos, os romanos e os franceses e todos os ingleses industriais e toda essa malta russa e americana... vá vá até depois!

    ResponderEliminar
  9. Um avô todo moderno, né Guilherme? O nome é que é um bocado esquisito...

    ResponderEliminar
  10. Lulz, grande moral tens tu, ó João Maria xD

    ResponderEliminar