terça-feira, 26 de maio de 2009

Coisa pouca...

Sei que não tenho estado muito participativa no blog, ainda que venha cá sempre que posso. De qualquer modo para quem anda com mais tempo para ler umas coisinhas que para escrevê-las, deixo-vos um blog que me tem preenchido o pouco espaço que tenho para essas coisas e que me vai informando com algumas novidades:

Sound & Vision:
http://sound--vision.blogspot.com/ de Nuno Galopim e João Lopes, tem novidades de música, cinema e de vez em quando de outros assuntos. Tem também links para inúmeros sites que ainda não visitei e que talvez sejam interessantes para quem gosta destes temas.

Dia 23(já oiço vozes a festejarem o dia) tento voltar em peso.

Ah e tenham lá calma com os posts, que sempre que aqui chego deparo-me com meia dúzia de posts para ler, mais os respectivos comentários (sempre muito polémicos). É demasiada informação para digerir!

Sem comentários:

Enviar um comentário