Não sabia que era humanamente possível estar constantemente a lutar por coisas tão Estúpidas pelas quais vos vejo lutar. Mas pelo vistos é. HAJA GUERRA. Sem Guerra não há paz. sem Destruíção, não há regeneração, Sem mortes (infelizmente), não se dá valor à vida. E sabem que mais, Sem ÓDIO, não há AMOR.
Nas 5 encarnações que seguem as vossas almas hão de continuar imcompatíveis, mas por favor, Lutem com floretes e punhais (verbais) se for preciso. Lutem, de uma vez por todas. O nosso velho planeta terra aguentou duas guerras mundias, vocês já devem estar na 27ª.
Discutam, argumentem, refutem, e imponham a vossa opinião. (Não às mijinhas, como costuma ser!)
Desta vez, peço-vos, não quero paz. Quero GUERRA.
E sabem que mais, estou outra vez a ser EU: a dar a minha opinião quando ninguém a pede, a agir impulsivamente, a " ser pseudo-intelectual", "rapariga-estranha-com-relação-espiritual", e o mais importante, a meter-me numa batalha entre dois colegas casmurros, que, apesar de infantis, por vezes mal educados, cujas almas valem por si, e não pela "cultura" ou "inteligência"que têm, tiveram ou possam vir a ter, ADORO, mas Whatever!
There will be blood!
Haja tempestade, depois, mares de calma.
Não afundem mais este nosso "friend-ship".
Post Scriptum:
(Oh pah! o que importa é a mensagem .. tou-me pouco lixando para os erros ortográficos.
Get a Life!)
CINEMA: O PODER DO CÃO
Há 2 anos
Acabei de chegar da sala. Acabei agora de ver "Voando sobre um ninho de cucos". Entro no blog e deparo-me com este post. Enfim, não digo mais nada xD
ResponderEliminar"Não havia necessidade..."
ResponderEliminarLulz whut?
ResponderEliminar"Sem Guerra não há paz. sem Destruíção, não há regeneração, Sem mortes (infelizmente), não se dá valor à vida. E sabem que mais, Sem ÓDIO, não há AMOR.
Nas 5 encarnações que seguem as vossas almas hão de continuar imcompatíveis"- Monique
Que eras pseudo-intelectual já sabia eu, agora pseudo-budista? xD
E já agora, mais cuidado a escrever os textos. Aliás, o Word tem uma ferramenta que sublinha os erros do escritor em vermelho e verde... xD
ResponderEliminarA Guerra terminou. Agora é tempo de Peace and Love! (Sexy Time...)
ResponderEliminarNietzsche disse que o Budismo era a religião do Nada. E o Bush disse: "Nós entramos no Iraque com respeito pelos seus cidadãos e pela sua grande civilização e crenças religiosas que praticam. Não temos ambições no Iraque, a não ser remover uma ameaça e restaurar o controle do poder pelo seu próprio povo." E eu digo: "Está na hora de ir ver um filme."
ResponderEliminarE Cristo disse que era filho de Deus. E toda a gente acreditou (menos os romanos, e como paga tornaram-se nos bad guys de metade dos filmes de Hollywood).
ResponderEliminarEnquanto tive a escrever estas inutilidades, morreram dez crianças em África. É tempo de repensarmos as nossas atitudes.
ResponderEliminar