domingo, 17 de maio de 2009

Angels & Trekkies

Ontem fui ver dois filmes: o Angels & Demons e o Star Trek.
Anjos & Demónios é um filme do mesmo género do Código Da Vinci, seguir pistas, grandes mistérios etc. Na minha opinião é mais violento, pois tem mais mortes. É também melhor que o primeiro filme, mas mesmo assim continua a ser um filme "nhef nhef"!! Gostei muito da participação do Stellan Skarsgård (O Bom Rebelde) como Commander Richter, e também da interpretação do Ewan McGregor (Trainspotting) como Camerlengo Patrick McKenna. Não se arrependerão se o forem ver, mas não deixa de ser mais um Código Da Vinci!
Agora, Star Trek, é um filme fantástico, para mim, que foi a primeira experiência neste espantoso universo, achei fascinante! O J.J. Abrams conseguiu realizar uma obra que ficará para sempre… O filme conta a história do Captain James T. Kirk, como ele decidiu entrar para a Starfleet Academy, como se tornou amigo de Spock etc. Estive a investigar e as personagens da série original e as deste filme estão parecidíssimas, tiveram de escolher os actores a olho! Para quem for ver o filme, digo já que quando o Pavel Chekov (o russo) teletransporta o T. Kirk e o Hikaru Sulu, e diz: VI MAYO! Isso Significa: Vocês são meus! Contem também com a presença do antigo Mr Spock! Recomendo! 5 Estrelas! Live long and prosper!!!

Só para a Angel Darko: Epah!! "Tá" "muita" diferente!!

5 comentários:

  1. o angels and demons é muito, muito fraco (achei pior que o código da vinci). no sábado fui ver o elo do amor, o novo filme do richard attenborough (gandhi, cry freedom, etc...) era razoável, embora um pouco convencional. detestei a coitada da shirley mclaine (está a cair de podre). curiosamente, nesse dia, revi a calúnia do william wyler onde ela tem uma interpretação fantástica. o christopher plummer, como sempre, tem um papel genial. fui ver também, como já disse, o cada um o seu cinema que, apesar de tudo, recomendo.

    ResponderEliminar
  2. não sei se hei-de ver o star trek. em geral as críticas são boas, mas o jj abrams deixa muito a desejar...

    ResponderEliminar
  3. Vi o Anjos e Demónios na sexta. Realmente como dizes foi um filme "nhefes nhefes" xD mas prontos, ao menos a companhia foi boa if you know what I mean :P.
    Quanto ao Star Trek, quero ver desesperadamente. Talvez esta terça, se tiver tempo. Estou contente com a participação do Leonard Nimoy mas tenho pena de não haver cameos de outros actores da série como o William Shatner("Beam me up, Scotty!" :]) ou o George Takei ou o Patrick Stewart. Mas deve estar muito fixe.

    ResponderEliminar
  4. às nove e um quarto, de hoje, vai dar o castle keep do sydney pollack na rtp memória. é um filme bem giro passado na WWII com o Burt Lancaster.

    ResponderEliminar
  5. o filme era excelente... não sei se alguém viu, mas nem sabem o que perderam

    ResponderEliminar